Funcionários da (Agepen) que trabalham no presidio de Nova Andradina, encontraram nesta terça-feira, dia 19, de outubro, entorpecentes e aparelhos de celular no interior da penitenciaria.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delpol, durante o procedimento de ligar o chá que é servido para os internos, no interior da cozinha foi escutado um barulho no forro do banheiro, o que chamou atenção dos agentes.
Após checagem dos agentes prisionais constatou-se que uma folha do forro estava solta e ao fazer a vistoria foram localizados dois aparelhos celulares, carregadores e maconha. Segundo o apurado pelo Nova Noticias, foram realizadas conferencias nos pertences dos internos que trabalham na cozinha sendo localizado mais uma porção de maconha, um dichavador e uma folha com anotações, com o interno A. R. E., de 35 anos
Diante dos fatos todos os internos que prestam serviço na cozinha foram prestar esclarecimentos a autoridade policial, onde o A. R., confessou a propriedade da droga e o dischavador e o interno F. P. S., a propriedade do aparelho celular Samsung modelo SM-G980F/DS. O interno A. R. E, foi autuado em flagrante pela autoridade policial e vai responder por mais um BÓ.
Com informações da ocorrência 1996-2021.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.