Buscar

17/01/2021 às 10:22, Atualizado em 17/01/2021 às 14:26

NOVA ANDRADINA: Jovens são conduzidos até a Delpol por descumprirem medidas sanitárias

Duas pessoas de 23 e 25 anos respectivamente foram conduzidas até a Delpol de Nova Andradina neste final de semana por descumprirem as medidas sanitária no município.

Conforme o boletim de ocorrência, na residência localizada no Bairro Guiomar Soares, após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou uma festa com som alto e aglomeração de pessoas.

De acordo com o registro policial, na casa foi encontrada inúmeras pessoas em ambiente confinado, contrariando o decreto municipal de medida sanitária de urgência, de imediato a equipe policial orientou os moradores da residência a evacuarem o local, desligar o aparelho de som e cessarem com a referida festa, o que foi de pronto acatado pelas partes, porém, após alguns minutos, a PM retornou ao local e se deparou com a mesma aglomeração de momentos antes.

Diante do ocorrido, novamente foi solicitada a retirada das pessoas do local e conduziram os proprietários da residência até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para o registro do boletim. (Com informações da ocorrência 101-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.