Publicado em 06/01/2018 às 17:00, Atualizado em 06/01/2018 às 14:50

NOVA ANDRADINA: Identificada mulher que morreu no acidente ocorrido na BR-267

O acidente envolveu três carros de passeio e aconteceu na região da Casa Verde.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A vitima fatal seguia como passageira no VW Up.Foto: reprodução rede sociais

Vítima de 57 anos, que morreu em um acidente na BR-267, altura do km 165, entre Nova Alvorada do Sul – Casa Verde, na tarde desta sexta-feira, dia 05, estava indo para Campo Grande, onde passaria as férias com a família.

A colisão que envolveu três carros de passeio aconteceu a 100 quilômetros de Nova Andradina, por volta das 16horas desta sexta-feira.

Segundo apurou o Nova Noticias, no local do acidente, parentes dela também ficaram feridos, e foram levados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde até as 11horas deste sábado permaneciam internados, em observação.

A mulher que morreu no acidente foi identificada por Maria Eudoxia Campos Gaspar e tinha 57 anos. Ela era residente na cidade de Presidente Prudente – SP, onde trabalhava em laboratório. Eudoxia seguia como passageira, no bando traseiro do VW Up, que capotou, ficando fora da pista.

Cb image default
A vitima fatal seguia no UP como passageira.Foto: Marcos Donzeli

De acordo com informações apuradas pelo Nova Noticias, além da mulher que morreu, outras 09 pessoas ficaram feridas e não oito como havia publicado o site na noite de sexta-feira, sendo que quatro delas estavam no Honda Civic, com placas de Arapongas – PR.

Ao todo 09 pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças. Sete vítimas foram atendidas no Hospital Regional de Nova Andradina e duas, mãe e filho (ocupantes do Honda Civic), no Hospital da cidade de Nova Alvorada do Sul.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, PRF Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Do acidente que envolveu um VW Up, com placas do Rio do Sul; o Honda Civic de Arapongas – PR e um VW gol de Campo Grande, apenas os quatro ocupantes do carro da capital do estado não ficaram feridos.