Buscar

04/03/2018 às 13:00, Atualizado em 04/03/2018 às 14:39

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante após provocar acidente de trânsito

O autor pagou fiança de dois salários mínimos.

Cb image default
O causador do acidente foi autuado em flagrante na Delpol.Foto: Marcos Donzeli

Um homem de 48 anos de idade foi conduzido até a Delpol neste sábado a noite, após ter provocado um acidente de trânsito na Rua São Vicente de Paulo.

Consta no registro policial, que o autor do acidente conduzia um Fiat, modelo Strada com placas de Angélica, quando na altura do número 1736, veio a colidir no veículo Gol de cor cinza, que estava estacionado na via, ocasionando danos de grande monta no referido veículo.

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, autor estava em visível estado de embriaguez, nervoso e descontrolado no momento da colisão.

O acidente, conforme a ocorrência foi presenciado por uma testemunha e a esposa do autor. Após os procedimentos de praxe, o veículo do causador do acidente foi liberado para seus familiares e ele foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), mas para não ficar preso pagou uma fiança equivalente a dois salários mínimos, mas vai responder pelo crime cometido. (Com informações da ocorrência 717-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.