Buscar

23/01/2021 às 17:00, Atualizado em 23/01/2021 às 13:48

NOVA ANDRADINA: Homem é detido pela PM durante a madrugada acusado de provocar algazarras

O indivíduo foi conduzido até a Delpol.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu neste sábado durante a madrugada um homem de 40 anos de idade no bairro São Vicente Paulo, por desobediência, perturbação de sossego e por estar infringindo a medida sanitária vigente no estado.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição da PM, foi solicitada via 190 por uma pessoa que não quis se identificar, para atendermos ocorrência de perturbação do sossego, pois na casa vizinha a sua, onde por telefone relatou que seus vizinhos desde a noite do dia 22/01/2021 estavam em festa com gritaria e algazarra. Segundo o boletim de ocorrência, na primeira ocasião foi feito contato com o responsável pela casa, o qual, se comprometeu a encerrar a reunião onde haviam aproximadamente cinco pessoas, porem o mesmo não cessou com o barulho.

Ao ser informada através do telefone 190, a guarnição voltou a casa e encontrou o autor bastante alterado e visível estado de embriaguez alcoólica e ao ser informado que seria lavrado a ocorrência e que o mesmo era para acompanhar até a Delpol, o mesmo se recusou a acompanhar, sendo necessário fazer uso da força física com apoio de uma segunda equipe policial. (Com informações da ocorrência 152-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.