Buscar

04/11/2021 às 09:37, Atualizado em 04/11/2021 às 09:39

NOVA ANDRADINA: Homem condenado pela justiça é preso por tráfico no Jardim Imperial

O acusado ainda faz o uso de tornozeleira eletrônica

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

A Polícia Militar, através da equipe da Força Tática apreendeu na noite de ontem, no Conjunto Residencial Jardim Imperial, um homem de 28 anos por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, os policiais chegaram até o acusado após ser acionada via Central sobre a quantidade de pessoas na residência do homem. Consta ainda na informação divulgada pela Polícia Militar, que o homem, faz uso de tornozeleira eletrônica e chegou recentemente da cidade de Bataguassu, onde havia sido preso e condenado por tráfico.

No local, em busca pessoal, foi encontrado com o acusado 10 (dez) pequenas embalagens de cocaína preparadas para a comercialização e uma cédula de R$ 20,00 (vinte reais) no bolso da calça.

Diante do flagrante, segundo a versão da Polícia Militar, o autor ficou desesperado, uma vez que usa tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de Tráfico de Drogas na cidade de Bataguassu. Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele preferiu permanecer calado.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Delpol, onde foi feito o flagrante. O autor relatou, já Delegacia de Polícia disse que é asmático e diante de tal informação a guarnição da PM foi até a sua residência e buscou com sua esposa um aparelho do tipo bombinha, de sulfato de salbutamol, que permaneceu em sua posse.

Com o acusado ainda foi apreendido o aparelho celular da marca Xiaomi. Com informações da ocorrência 2100-2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.