Buscar

12/09/2019 às 08:33, Atualizado em 11/09/2019 às 20:23

NOVA ANDRADINA: Homem acusado de homicídio no ano de 2013 é condenado a mais de 14 anos de prisão

O júri popular aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O carregador de carnes, David Lopes, popular Buiu, de 30 anos de idade foi condenado a 14 anos e 03 meses de reclusão em regime fechado durante o júri popular ocorrido nesta quarta-feira, em Nova Andradina por homicídio qualificado.

O júri foi conduzido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira. Na defesa trabalhou o Defensor Público Diego Bortoloni e representado o Ministério Público Estadual, Fabricio Secafen Mingati.

Conforme a sentença da juíza, David também terá que arcar com as despesas processuais, cuja exigência fica suspensa em razão de ser patrocinado pela Defensoria Pública Estadual. Autos de número: 0002816-40.2013.8.12.0017.

Relembre o fato.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, no dia 30 de maio de 2013, por volta das 03horas da madrugada, Buiu, utilizando-se de uma arma branca (faca), veio a efetuar diversos golpes contra Maicon Rodrigo Duarte, que estava em cima de uma cama e foi morto dormindo.

O crime ocorreu em uma residência localizada na Ra Anaurilândia, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Após o crime, o autor fugiu e posteriormente se apresentou na Delpol de Nova Andradina, porem sem detalhar as circunstâncias que ocorreram o crime.

O réu chegou a ir embora de Nova Andradina, mas foi preso na cidade de Foz do Iguaçu, no PR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.