Buscar

05/09/2019 às 17:00, Atualizado em 05/09/2019 às 14:25

NOVA ANDRADINA: Acusado de homicídio em 2013 vai a júri popular no dia 11 de setembro

O acusado foi preso no interior do Parará em maio de 2018.

Mais um júri popular esta agendado para acontecer em Nova Andradina. Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, o júri esta marcado para acontecer no dia 11 de setembro.

De acordo com o divulgado pelo Poder Judiciário, David Lopes, popularmente conhecido como “Buiú”, de 30 anos, vai a júri sobe a acusação de ter praticado um homicídio ocorrido no dia 30 de maio 2013, tendo como vítima Maicon Rodrigo Duarte.

As causas do crime teria sido passional, após o acusado tem encontrado sua ex-companheira em uma conveniência ingerindo bebidas com a vítima.

Consta na denuncia do Ministério Público, assinada pelo Promotor Fabricio Secafen Mingati, que o crime ocorreu na Rua Anaurilândia, no bairro Cristo Rei, onde o acusado teria utilizado uma faca para assassinar a vítima com vários golpes por volta das 03h10 da madrugada.

Após o crime, o acusado fugiu, mas foi preso no mês de maio na cidade de Foz do Iguaçu, no interior do Paraná, onde se encontra preso à disposição da justiça.

A assessoria do Poder Judiciário, em Nova Andradina, informou a imprensa local, que o acusado será trazido do Paraná no dia do júri.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.