Buscar

28/12/2017 às 11:38, Atualizado em 28/12/2017 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Força Tática recupera objetos oriundos de furto

Os policiais chegaram até os suspeitos após denuncia anônima.

Cb image default
Divulgação

A polícia militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática, conseguiu recuperar um aparelho de TV de 43 polegadas, três controle remoto e um aparelho de celular da marca Motorola.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até os objetos após a abordagem a dois indivíduos durante patrulhamento pelo bairro Vila Operário, no cruzamento da Rua São Vicente de Paulo com Avenida Eurico Soares de Andrade.

No momento da abordagem os dois indivíduos trafegavam pela via em duas bicicletas e ao perceberem a presença policial saíram em disparada levantando com isso suspeição por parte da PM que efetuou abordagem dos mesmos.

Conforme o boletim de ocorrência, na de ilícito foi encontrado em desfavor dos dois jovens, contudo, durante o ato de busca pessoal aos mesmos um agente de Polícia Civil Cícero relatou que foi informado através de denúncia anônima que um dos abordados encontrava-se de posse de um aparelho de televisor de 43 polegadas que seria produto de furto. 

Cb image default
Divulgação

Questionado a respeito, o jovem respondeu que o referido aparelho encontrava-se em seu quarto em sua residência e que tomou posse na madrugada de domingo de um usuário de entorpecentes que passava na Rua com o televisor na intenção de trocá-la por droga e que ofereceu, bem como pagou a quantia de R$100,00 (Cem Reais) e no momento pretendia vende-la pelo valor de R$150,00.

Após ter confirmado o negócio, a equipe da Força Tática, foi até a residência do jovem quando foi encontrado o aparelho de televisor da marca Panasonic, três controles remotos que estavam sobre a cama, sendo um da marca Panasonic, um da marca Elsys, um terceiro controle da marca Samsung e ainda um aparelho celular da marca Motorola, este que se encontrava dentro de uma meia ao fundo de uma gaveta.

Todos os objetos foram apreendidos e entregues na Delpol, juntamente com os dois jovens. (Com informações da ocorrência 4436-2017).

Em contato com o Nova Noticias, o Capitão Vieira, destacou a importância de a população estar denunciando. Segundo ele o telefone 190 esta a disposição para receber qualquer informação e o denunciante não precisa se identificar e foi graças a estas denuncias que os policiais conseguiram recuperar os objetos e prender os larápios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.