Buscar

27/12/2017 às 12:04, Atualizado em 27/12/2017 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela Força Tática

O motociclista foi conduzido até a Delpol para prestar depoimento.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Motocicleta com sinais de adulteração é recuperada pela Polícia Militar de Nova Andradina através da Força Tática. Segundo o boletim de ocorrência a equipe se deparou com um veiculo motocicleta Yamaha XT 660 com placa EHD 4501 de cor preta da cidade de Monte Alto SP, a qual era conduzida por um jovem que, após abordagem e posterior busca pessoal nada de ilícito foi encontrado contra o condutor.

Durante a abordagem no veiculo foi constatado sinais de adulteração uma vez que a referida motocicleta tem seu ano de fabricação em 2011 modelo 2012 em checagem pelo sistema policial não foram encontrados débitos do veiculo sendo que seus documentos de licenciamento foram quitados na data de 30/05/2017 em seu estado de origem, sendo a placa do referido veiculo com data de fabricação no mesmo ano, porém o lacre, apresentava sinais de violação constando ser de 2006, ou seja, pelo menos 5 (cinco) anos mais velho que o próprio veículo.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Questionado pelos policiais sobre o referido documento o condutor apresentou os documentos de licenciamento do ano de 2013 (em anexo) afirmando não possuir os documentos atuais e que a adquiriu a motocicleta de uma pessoa da cidade de Presidente Epitácio através de um classificado do Facebook o qual seu antigo proprietário.

O condutor, bem como a motocicleta foi apresentado na Delpol de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 4418-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.