Buscar

06/09/2019 às 15:00, Atualizado em 06/09/2019 às 15:20

NOVA ANDRADINA: Empresa de refrigeração é consumida após incêndio

O fogo aconteceu nesta sexta-feira de manhã.

Cb image default
Divulgação rede social

As instalações e boa parte do material que estava no interior da loja de assistência técnica e refrigeração Camelo ficaram destruídas pelo fogo na manhã desta sexta-feira, em Nova Andradina.

No momento em que o fogo começou apenas um funcionário estava no interior da loja apurou o Nova Noticias. Apesar dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

O estabelecimento comercial destruído pelo fogo esta localizado na Rua Santo Antônio, próximo das novas instalações do Samu e a menos de 500 metros do quartel do Corpo de Bombeiros. As causas do fogo deverão ser apuradas.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina esteve com suas equipes no local onde o fogo foi controlado e evitou que as chamas se alastrassem em outros equipamentos bem como nas residências vizinhas.

Nota do Corpo de Bombeiros

Os bombeiros utilizaram 2.000 litros de água para conter as chamas. Foram queimados aproximadamente 60 metros quadrados e a estrutura metálica do telhado que ficou comprometida.

Além disso, foram queimados ar condicionado, geladeira, quatro cilindros de oxigênio entre outros materiais.

Em Julho

No último dia 30 de julho, um incêndio de grande proporção destruiu um depósito de uma loja de auto peças no centro de Nova Andradina.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Bombeiros durante trabalho.Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.