Buscar

30/07/2019 às 12:33, Atualizado em 30/07/2019 às 16:26

NOVA ANDRADINA: Incêndio de grande proporção destrói depósito e loja de auto peças

O incêndio aconteceu nesta madrugada.

Cb image default
Bombeiro tenta apagar o fogo.Foto - Marcos Donzeli

Um incêndio de grande proporção que começou pelo depósito da Mercenova, localizado na Rua Sete de Setembro, centro de Nova Andradina, deixou vários danos e prejuízos incalculáveis nesta madrugada.

Segundo vizinhos do estabelecimento comercial por volta da 05h30 da madrugada vários 'pipocos aparentando serem tiros' foram ouvidos e rapidamente o fogo se alastrou no interior do prédio onde funcionava o depósito da empresa. Uma grande nuvem escura se espalhou no céu de Nova Andradina nas primeiras horas da manhã, o que chamou a atenção de vários curiosos.

Vários materiais do interior da empresa, onde funciona o escritório foram retirados com o auxilio de funcionários da empresa e voluntários.

Quanto ao barulho, o Nova Noticias apurou que foi devido a explosão de tambores e baldes com produtos que estavam no depósito e eram comercializados no estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Caminhões pipas das prefeituras da região e de usinas também foram solicitados para o combate ao fogo.

As causas deverão ser apuradas pelas autoridades policiais. A Polícia Militar também esteve no local. Moradores de residências ao perceberem o fogo saíram rapidamente do interior de suas casas.

Versão do Corpo de Bombeiros.

Através de um vídeo divulgado através do WhatsApp, o comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, major Pablo Diego Barros de Jesus, disse que até o final da manhã, foram usados 100 mil litros de água. Essa conta inclui o caminhão pipa da prefeitura e os quatro caminhões da usina local, que foram cedidos para auxiliar no trabalho de combate às chamas. Também foram utilizados 210 litros de líquido gerador de espuma.

Agora, segundo o comandante, o trabalho entrou na fase de rescaldo. Retroescavadeira da prefeitura está sendo usada para revirar o material destruído para que sejam encontrados os focos que ainda persistem. A estimativa é que o serviço somente termine no fim da tarde.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A empresa tem cobertura para seguro. Noticia atualizada para novas informações.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.