Buscar

01/05/2017 às 12:02, Atualizado em 01/05/2017 às 11:36

NOVA ANDRADINA: Duas pessoas são presas em flagrante acusadas de furto de energia

Os acusados teriam violado um padrão.

Duas pessoas, de 28 e 52 anos, respectivamente foram presas pela Polícia Militar em flagrante neste domingo na Praça Paul Percy Harris (Praça da Fogueira) acusados de furto de energia elétrica.

Conforme o boletim de ocorrência os dois indivíduos foram flagrados mexendo num relógio modelo padrão de energia, sob tutela da empresa ENERGISA instalado na Praça.

Ao proceder à abordagem junto aos acusados, a PM notou que a tampa do padrão havia sido violada e havia um fio fazendo ligação direta (gato), o qual por sua vez, estava conectado a uma extensão que conduzia a energia desviada para o interior da residência existente nas proximidades.

Para a PM, os dois indivíduos disseram que não moravam no local, mas, como iriam passar um tempo por ali, resolveram solucionar o problema da luz cortada e então confeccionaram uma ligação direta clandestina, violando o lacre do padrão de energia, danificando-o.

Diante dos fatos, os autores juntamente com o material clandestino, foram levados até a Delpol. (Com informações da ocorrência 1398-2017).

O Nova Noticias, apurou ainda que no sistema da Polícia Civil pelo menos outras quatro ocorrências de furto foram registradas neste domingo na Delpol de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.