Publicado em 01/05/2017 às 12:02, Atualizado em 01/05/2017 às 11:36

NOVA ANDRADINA: Duas pessoas são presas em flagrante acusadas de furto de energia

Os acusados teriam violado um padrão.

Marcos Donzeli,

Duas pessoas, de 28 e 52 anos, respectivamente foram presas pela Polícia Militar em flagrante neste domingo na Praça Paul Percy Harris (Praça da Fogueira) acusados de furto de energia elétrica.

Conforme o boletim de ocorrência os dois indivíduos foram flagrados mexendo num relógio modelo padrão de energia, sob tutela da empresa ENERGISA instalado na Praça.

Ao proceder à abordagem junto aos acusados, a PM notou que a tampa do padrão havia sido violada e havia um fio fazendo ligação direta (gato), o qual por sua vez, estava conectado a uma extensão que conduzia a energia desviada para o interior da residência existente nas proximidades.

Para a PM, os dois indivíduos disseram que não moravam no local, mas, como iriam passar um tempo por ali, resolveram solucionar o problema da luz cortada e então confeccionaram uma ligação direta clandestina, violando o lacre do padrão de energia, danificando-o.

Diante dos fatos, os autores juntamente com o material clandestino, foram levados até a Delpol. (Com informações da ocorrência 1398-2017).

O Nova Noticias, apurou ainda que no sistema da Polícia Civil pelo menos outras quatro ocorrências de furto foram registradas neste domingo na Delpol de Nova Andradina.