Buscar

13/01/2019 às 11:31, Atualizado em 12/01/2019 às 23:16

NOVA ANDRADINA: DOF apreende quase um quilo de pasta base de cocaína na MS-473

O casal residente no Argemiro Ortega foi autuado em flagrante.

Um casal, de 32 e 44 anos respectivamente, residente em Nova Andradina foi preso neste sábado na MS-473 transportando 964 gramas de cocaína embalada em bexigas. Conforme o boletim de ocorrência registrada na Delpol de Nova Andradina, o entorpecente foi encontrado em 18 embalagens (bexigas).

O casal, segundo a versão da Polícia seguia em um VW Gol com placas de Sertãozinho, conduzido pelo acusado de 32 anos, que trafegava em alta velocidade em direção ao trevo de Taquarussu e não obedeceu a ordem de parada emanada por um policial do DOF que teve que sair da pista para não ser atropelado, pois o carro foi jogado em direção ao referido policial.

Em seguida a equipe iniciou um acompanhamento tático e no trajeto observou-se que foi jogado de dentro do carro a pasta base aparentando ser de cocaína.

Segundo apurou o Nova Noticias, assim que o condutor do carro parou, ele tentou empreender fuga quando foi contido por um Sargento do DOF.

No depoimento a mulher que seguia no veículo declarou que foi o seu companheiro que jogou os objetos e que ela desconhecia o que era e ao saber que tratava de pasta base de cocaína, declarou estar surpresa e franqueou a ida dos policiais do DOF em sua residência localizada no Bairro Argemiro Ortega para constatar que não havia nada que pudesse envolvê-la ao fato, inclusive entregando as chaves da casa a um dos policiais.

Na residência, conforme a assessoria do DOF foi encontrado R$ 1.480,00 (um mil quatrocentos e oitenta reais), três celulares smathpnones e um celular comum, dois sacos plásticos abertos (embalagens de balões) contendo diversos balões nas cores preta e vermelha, semelhante ao utilizado na embalagem da substância análoga a pasta base encontrado na rodovia.

Para os policiais, homem preso, disse que não é habilitado para dirigir veículo automotor, e confirmou que embalou a droga sozinho em sua casa e que recebeu o entorpecente na última terça-feira, dia 08 de um indivíduo de alcunha "todotorto".

A pasta base de cocaína teria chegado em Nova Andradina vindo de Campo Grande, entregando para ele em um trevo com embalagem transparente.

Após conclusão da ocorrência, os conduzidos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com os objetos apreendidos e relacionados para as providências cabíveis. (Com informações da ocorrência 132-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.