Buscar

16/03/2019 às 11:48, Atualizado em 16/03/2019 às 11:55

NOVA ANDRADINA: Delegada de Polícia se pronuncia sobre supostas ameaças em Escola Estadual

A mensagem de ameaça contra a Escola circulou nesta sexta-feira.

Cb image default
Uma ocorrência de ameaça foi registrada na Delpol.Foto - Marcos Donzeli

Em depoimento feito a rádio 99FM, na manhã deste sábado, a Delegada de Polícia, Dra. Daniella de Oliveira Nunes Leite, disse que as força policiais de Nova Andradina tomaram conhecimento das mensagens com as supostas ameaças que foram divulgadas em redes sociais nesta sexta-feira.

Conforme a policial, preocupada com a situação até mesmo pelo episódio ocorrido no inicio da semana em Suzano, na grande São Paulo, onde 10 pessoas morreram em um estabelecimento de ensino daquela cidade, entre elas estudantes e educadores, a direção da Escola Estadual Padre Anchieta, procurou a Delpol e registrou uma ocorrência de ameaça.

Na imagem divulgada através das redes sociais, é possível observar uma arma de fogo e algumas frases ameaçadoras, que supostamente seriam contra a escola.

“Padre Anchieta né? Fica esperto. O trem tá chegando. Vocês vão morrer”, consta na publicação.

Conforme a Delegada, após as primeiras investigações, as tais ameaças começaram no estado de São Paulo, em Pinhal do Sul, Mauá e no Braz, capital, onde existem Escolas com o nome de Padre Anchieta.

A Delegada disse ainda que após estas mensagens terem virilizadas no WhatsApp, vários pais de alunos e a direção da Escola Padre Anchieta, ficaram assustadas com a situação.

‘Embora, a princípio não tem nada a ver com a Escola Estadual Padre Anchieta de Nova Andradina, a Delegada disse que todas as medidas já foram tomadas para apurar as veracidades das ameaças’, disse ela.

Para a Dra. Daniella, alguém, valendo-se de má fé e aproveitando do fato trágico ocorrido no estado de São Paulo, começou a distribuir os prints com a suposta mensagem de ameaça. ‘Vamos apurar as veracidades’ disse a policial,

A Delegacia de Policia de Nova Andradina pede se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone do Setor de Investigações Gerais pelo número (67) 3441-3794 ou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no (67) 3441-1316.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.