Buscar

07/02/2019 às 08:00, Atualizado em 07/02/2019 às 11:16

NOVA ANDRADINA: Com apoio das forças policias, Nenê do PCC é preso por tráfico

O flagrante aconteceu na terça-feira.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais, prendeu em flagrante na terça-feira, dia 05, Edilson Nascimento Leite (37), conhecido por “Nenê o PCC”, por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado de polícia civil, Rafael de Souza Carvalho, os policiais da SIG, chegaram até o acusado após receber denuncia anônima.

Na denuncia, foi informado que o Nenê vinha comercializando crack no Bairro Durval Andrade Filho. 

Conforme as palavras do delegado, Nenê já tem passagem policial por tráfico de drogas no ano de 2008 e 2014 e é constantemente monitorado pela Seção de Investigação Geral, pois, segundo informes está traficando entorpecentes na cidade.

Para chegar até o acusado e flagra-lo comercializando o entorpecente, os investigadores monitoraram a residência do autor, que fica no Bairro São Vicente, sendo que por volta das 21h30minh visualizaram o momento em que ele entrou num veículo Toyota Corolla de cor preta, dirigido por um outro homem e seguiram sentido ao centro da cidade.

O veículo foi seguido até o Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), mas sumiu de vista por alguns minutos. Quando o veículo foi novamente visualizado pela equipe policial, na esquina da Rua Juichi Nakamura com a Rua Eraclides Simões, foi abordado, momento em que os dois ocupantes desceram, sendo visualizado que o autor estava no banco do carona.

Cb image default
Divulgação

Foram feitas buscas pessoais nos dois e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, no interior do veículo, mais exatamente na porta dianteira do carona, os Policiais Civis encontraram duas pedras brutas de crack dento de um pacote plástico.

De acordo com o delegado, Nenê do PCC, percebendo que a droga seria achada pulou o muro de uma residência e empreendeu fuga por cima dos telhados das casas, quebrando várias telhas.

Imediatamente os dois Policiais Civis da SIG acionaram outros Policiais, o Delegado de Polícia Dr. Rafael de Souza Carvalho, que já estava acompanhando a diligência por telefone, os Policiais Militares da RP e da Força Tática, que em minutos compareceram ao local e começaram as buscas pelo autor dentro dos quintais das residências e em cima dos telhados, sendo que todos os moradores saíram na rua com medo e franquearam o acesso as suas residências.

Depois de mais de uma hora de buscas os Policias Civis e Militares encontraram o autor em cima do telhado de uma casa. Ele desceu, foi algemado e em seguida foi encaminhado para a 1ª DP de Nova Andradina/MS.

Na Delegacia de Polícia ele assumiu a propriedade do entorpecente, porém alegou ser apenas usuário de drogas.

Apesar de suas alegações, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, considerando que portava duas pedras brutas de crack que totalizaram 20g (vinte gramas) e que após beneficiadas poderiam render até 60 (sessenta) trouxinhas, o que equivaleria a mais ou menos R$ 900,00 depois de vendidas.

O condutor do veículo demonstrou que não tem envolvimento com a droga, foi ouvido como testemunha e liberado.

Fonte - Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.