Buscar

07/10/2016 às 13:04, Atualizado em 07/10/2016 às 12:20

NOVA ANDRADINA: Com apoio da PM, empresário do PR recupera joias com funcionário

A ação da polícia militar aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default

A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina

Foto - Marcos Donzeli

A polícia militar de Nova Andradina consegui recuperar nesta quinta-feira, após receber informações via whatsapp um veículo carregado de semi-joias avaliadas em R$ 60.000,00.

Consta na ocorrência policial registrada na Delpol de Nova Andradina, que as malas com as joias pertencem a um empresário de Londrina – PR. Na polícia ele disse que contratou uma pessoa para comercializar as joias e o mesmo teria vindo para o Mato Grosso do Sul.

Durante buscas no interior do VW Gol, a polícia militar de Nova Andradina encontrou no banco traseiro, duas malas contendo no seu interior vários adornos femininos tais como: brincos, pulseiras, pingentes, colares entre outros objetos.

Para a policia de Nova Andradina, o condutor do Gol, de 30 anos de idade, disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência na polícia de Rolândia – PR de roubo das mercadorias, porém o mesmo confessou que tal fato era falso; ele relatou ainda, que efetuara o falso registro, uma vez que na cidade de Iguatemí - MS foi até um bordel e consumiu grande quantidade de bebida no estabelecimento; não tinha como pagar, logo o mesmo voltou escondido, até sua cidade para efetuar o levantamento do dinheiro, uma vez que a proprietária do bordel havia ficado com as malas de semi-jóias, como garantia pelo não pagamento, e somente na data desta quinta-feira conseguiu pegar novamente as semi-jóias e viajou em direção a Nova Andradina, onde tudo foi esclarecido após o proprietário do material ter feito um rastreamento junto aos clientes que haviam comprado as semi-joias.(Com informações da ocorrência policial 2954-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.