Buscar

05/02/2017 às 11:00, Atualizado em 05/02/2017 às 14:40

NOVA ANDRADINA: Colisão lateral na MS-276 deixou uma mulher morta no local

O acidente foi entre Nova Andradina – Ivinhema neste domingo de manhã.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Uma mulher, identificada por Maria Tereza Ananias, de 49 anos, morreu e outras duas pessoas foram socorridas até o Hospital Regional de Nova Andradina com ferimento leves após uma colisão lateral ocorrida por volta das 07h30 deste domingo na MS-276, no KM-158 mais 500 metros, entre Nova Andradina a Ivinhema.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a mulher que conduzia um Ford Del Rey, com placas de Nova Andradina residia com a família em um propriedade rural próximo do acidente, local conhecido como Garapeira quando aconteceu a colisão com o GM Onix de Dourados. A mulher que morreu presa entre as ferragens do carro estava indo em um sitio do vizinho para buscar leite, apurou a reportagem junto a populares.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O acidente

De acordo com o motorista do GM Onix, de 45 anos, que nada sofreu no acidente, ele seguia conduzindo o seu carro sentido a Nova Andradina, quando de repente o Ford Del Rey adentrou a pista de rolamento, saindo de uma estrada vicinal. Com a batida o Del Rey foi jogado para fora da pista de rolamento. Os dois veículos tiveram danos de grande monta.

Para o Nova Noticias, o condutor do Onix que é morador em Dourados, disse que estava indo para a praia com a família na cidade de Santos – SP. Conforme as palavras do condutor do Onix, o mato alto existente na entrada da propriedade próximo da rodovia dificultou a visibilidade de ambos os condutores.

A ocorrência foi registrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema, Corpo de Bombeiros e uma equipe de peritos de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.