Buscar

04/05/2018 às 07:30, Atualizado em 03/05/2018 às 22:52

NOVA ANDRADINA: Casal é preso por tráfico no Argemiro Ortega pela SIG

Segundo a Polícia Civil, vários objetos oriundos de furtos foram recuperados.

Cb image default
Siri e a Bia, foram presos no Argemiro Ortega.Foto - Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da equipe da SIG (Serviço de Investigações Gerais), prendeu, na quarta-feira, um casal, de 20 e 22 anos respectivamente, na Rua Antônio Costa, no bairro Argemiro Ortega por tráfico de drogas, depois que os investigadores encontraram na residência, pedaços de maconha prensada e pinos de cocaína.

Conforme informações do Delegado de Polícia Civil, André Luiz Novelli, no imóvel também foram encontrados vários objetos provenientes de furto, tais como: televisores, notebook, calçados e perfumes que foram subtraídos de uma residência situada no Jardim Imperial no domingo e de um escritório de terraplanagem, situado no distrito industrial, alvo de furto no mês passado.

O acusado, conhecido nos meios policiais por Siri, de 20 anos de idade, segundo a versão da Polícia Civil confessou a autoria dos furtos em companhia do irmão, o qual não foi localizado pelos investigadores criminais até o fechamento do auto de prisão em flagrante.

Já a Bia, de 22 anos confessou o tráfico de drogas alegando a prática para angariar recursos para pagar despesas da casa. Conforme o delegado responsável pelas investigações, ambos são pessoas com passagens policiais.

“Bia” possui antecedentes por tráfico de drogas e foi investigada pela morte de uma adolescente desaparecida em dezembro de 2015, cujos restos mortais foram localizados às margens da rodovia MS-276, próximo ao Frigorífico.

Quanto ao Siri, ele foi um dos autores de um latrocínio de um professor, ainda quando era adolescente e cumpriu medida sócio educativa em uma UNEI do Estado.

Os autuados serão apresentados em audiência de custódia para apreciação da prisão pelo Juízo Criminal da Comarca e “Meio Quilo” deverá ser inquirido nos autos do inquérito policial, tão logo seja localizado pela investigação policial. (Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.