Publicado em 04/05/2018 às 07:30, Atualizado em 03/05/2018 às 22:52

NOVA ANDRADINA: Casal é preso por tráfico no Argemiro Ortega pela SIG

Segundo a Polícia Civil, vários objetos oriundos de furtos foram recuperados.

Redação,
Cb image default
Siri e a Bia, foram presos no Argemiro Ortega.Foto - Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da equipe da SIG (Serviço de Investigações Gerais), prendeu, na quarta-feira, um casal, de 20 e 22 anos respectivamente, na Rua Antônio Costa, no bairro Argemiro Ortega por tráfico de drogas, depois que os investigadores encontraram na residência, pedaços de maconha prensada e pinos de cocaína.

Conforme informações do Delegado de Polícia Civil, André Luiz Novelli, no imóvel também foram encontrados vários objetos provenientes de furto, tais como: televisores, notebook, calçados e perfumes que foram subtraídos de uma residência situada no Jardim Imperial no domingo e de um escritório de terraplanagem, situado no distrito industrial, alvo de furto no mês passado.

O acusado, conhecido nos meios policiais por Siri, de 20 anos de idade, segundo a versão da Polícia Civil confessou a autoria dos furtos em companhia do irmão, o qual não foi localizado pelos investigadores criminais até o fechamento do auto de prisão em flagrante.

Já a Bia, de 22 anos confessou o tráfico de drogas alegando a prática para angariar recursos para pagar despesas da casa. Conforme o delegado responsável pelas investigações, ambos são pessoas com passagens policiais.

“Bia” possui antecedentes por tráfico de drogas e foi investigada pela morte de uma adolescente desaparecida em dezembro de 2015, cujos restos mortais foram localizados às margens da rodovia MS-276, próximo ao Frigorífico.

Quanto ao Siri, ele foi um dos autores de um latrocínio de um professor, ainda quando era adolescente e cumpriu medida sócio educativa em uma UNEI do Estado.

Os autuados serão apresentados em audiência de custódia para apreciação da prisão pelo Juízo Criminal da Comarca e “Meio Quilo” deverá ser inquirido nos autos do inquérito policial, tão logo seja localizado pela investigação policial. (Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina).