Buscar

05/02/2019 às 15:00, Atualizado em 05/02/2019 às 14:26

NOVA ANDRADINA: Casal é preso por tentativa de furto no supermercado Abeve

O casal foi autuado em flagrante na Delpol.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

Por volta das 18h30min, de segunda-feira, um homem de 33 anos, e uma mulher de 31 foi preso por tentativa de furto a um supermercado de Nova Andradina.

A polícia militar foi acionada via central para comparecer no supermercado Abeve, onde um funcionário que trabalha de segurança no local relatou que um indivíduo estava no interior do supermercado com uma bolsa a tira colo, onde estava colocando as mercadorias.

Conforme o boletim de ocorrência, após abastecer a bolsa, o indivíduo tentou sair com as mercadorias dentro da bolsa sem pagar, sendo então abordado pelo segurança já do lado de fora do mercado.

A polícia militar foi até o local, e averiguou a veracidade dos fatos, vindo a prendê-lo.

Após coletar as informações sobre o fato, a equipe da Rádio Patrulha deslocou até o endereço do autor e lá encontrou uma mulher sentada na frente à residência e em revista dentro da sua bolsa foi localizado dois chinelos. Conforme a versão da Polícia Militar, a mulher confessou ser produto de furto.

Os dois foram conduzidos juntamente com os produtos até a Delegacia de Polícia juntamente com os produtos de furto, para as providências cabíveis. Na Delpol, o casal foi autuado em flagrante. (Com informações da ocorrência 388-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.