Um casal, de 25 e 28 anos, respectivamente foi preso durante a madrugada deste sábado no bairro Argemiro Ortega por policias da equipe da Força Tática e levado para a Delpol, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência do sistema Sigo, a prisão do casal ocorreu na Rua Luiz Carlos Ortega Junior, após os PMs observarem movimentação de usuários de entorpecentes que chegavam no portão da referida residência e eram atendidos, ou seja: apanhavam pequenos volumes e rapidamente tomavam rumo ignorado.
Segundo a versão da Polícia Militar, o casal preso é velho conhecido dos meios policiais. O proprietário da casa, conforme o boletim de ocorrência ainda tentou fugir do cerco, mas no ensejo deixou cair do bolso uma pequena trouxinha de cocaína, que ao entrar no quintal da residência tentou arremessar um maço de cigarro, tentativa que foi frustrada pela equipe policial.
No interior da casa, os policiais ainda encontraram maconha e algumas trouxinhas de cocaína, bem como uma balança de precisão, um celular com contatos e histórico de ligações e mensagens usado para comércio de entorpecente o qual recebeu várias ligações e mensagem de áudio pedindo mercadoria por via aplicativo "WhatsApp" .
Um caderno com anotações e contabilidades referente à organização criminosa denominada PCC onde o mesmo se intitula disciplina geral responsável para julgar ações pertinentes a referida facção (tribunal do crime), também foi encontrado na casa.
Além do entorpecente, na residência foi localizado ainda duas gaiolas contendo três (03) pássaros sem o devido registro e liberação frente ao órgão responsável.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.