Buscar

15/12/2018 às 08:00, Atualizado em 14/12/2018 às 21:43

NOVA ANDRADINA: Carro com registro de roubo em SP é recuperado pela Polícia Militar

O carro segundo a PM estava em uma oficina mecânica.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática recuperou na tarde desta sexta-feira (14) um veículo com queixa de roubo e sinais de adulteração.

A Força Tática em rondas pelo distrito de Nova Casa Verde realizou abordagem a um veículo com placas de Belo Horizonte – MG, que se encontrava estacionado em frente de uma oficina mecânica.

Os policiais em contato com o dono da oficina, indagaram a procedência do veículo, e o comerciante informou que o dono havia o deixado para reparos em sua oficina há aproximadamente dois anos.

O veículo foi consertado e desde então feito uso do carro, porém afirma não ter conhecimento da procedência do veículo e também não manteve contato com o dono desde então, que nunca voltou para “reclamar”.

Em checagens pelos sistemas oficiais, ficou constatado que o número do chassi e do motor, não condizem com o registro da placa, sendo de um veículo que constou ter ser sido roubado no estado de São Paulo.

O dono da oficina ao ter conhecimento da informação disponibilizou o veículo para reboque até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde também se apresentou voluntariamente para esclarecimentos.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.