Buscar

02/01/2018 às 13:04, Atualizado em 02/01/2018 às 14:45

NOVA ANDRADINA: Cansada de ser agredia pelo esposo, mulher aciona Polícia Militar

Um facão foi apreendido com o acusado no interior da residência da casa.

Cb image default
Foto: Polícia Militar

Um homem de 33 anos foi encaminhado na noite desta segunda-feira até a Delpol de Nova Andradina pela Policia Militar, acusado de violentar a esposa e por porte ilegal de arma branca.

Segundo foi relatado pela vítima de 28 anos, de posse de um facão, o autor de 33, fez várias ameaças, dizendo que iria mata-la, fato que foi interrompido com a chegada de uma amiga, a qual interveio a favor da vítima.

Na polícia, a vítima informou que sofre agressões diversas há pelo menos dez anos e que somente não o denunciou por temer pela sua vida e pela vida de seus filhos, que também sofrem agressões por parte do autor.

A Polícia Militar informa que com a permissão da vítima foi efetuado diligencias até sua residência, momento em que o autor do fato foi localizado e encaminhado sem lesões corporais até esta Delegacia pra providências pertinentes. O facão que o autor teria utilizado para ameaçar a esposa foi apreendido pela polícia militar, bem como uma espingarda calibre 28 e munições.

A comunicante ao registrar a ocorrência, manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor; inclusive quer a separação, bem como a "medida protetiva", se necessário for. (Com informações da ocorrência 15-2018).

Além desta ocorrência acima, outras duas envolvendo brigas entre familiares foram registradas Delpol de Nova Andradina neste inicio de ano,

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.