Buscar

01/01/2018 às 09:01, Atualizado em 01/01/2018 às 11:53

NOVA ANDRADINA: Adolescente infrator é apreendido por furto em residência

O acusado foi conduzido até a Delpol pela Força Tática.

Cb image default
Foto: Divulgação PM

Um adolescente infrator, de 15 anos de idade foi surpreendido durante a madrugada desta segunda-feira nas proximidades da Praça, localizada no Bairro Argemiro Ortega pela equipe da Força Tática com alguns objetos que o mesmo confessou ter furtado juntamente com um comparsa com que ele disse ter uma divida.

O furto, segundo informou a PM, ocorreu em uma residência localizada na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, no bairro Centro Educacional. Do local, conforme apurou o Nova Noticias, foi furtada joia, TV, aparelho de celular e calçados. No momento em que os larápios adentraram a residência, não havia ninguém no local. O proprietário esta em viagem para o estado de São Paulo.

Os acusados, após furtarem a residência, fugiram carregando os produtos em bicicletas e diante de denuncias recebidas na central, rapidamente, os PMs, conseguiram encontrar o adolescente por volta das 03horas da madrugada. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, apurou a reportagem, mas ao ser detido, acabou confessando o crime, entregou o comparsa e ainda indicou o local onde havia escondido parte dos produtos de furto.

Após os procedimentos de praxe, o acusado com parte do material apreendido foi entregue até a Delpol, ficando a disposição da polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.