Após apanhar da ex-mulher, homem procura Polícia para registra boletim de ocorrência em Nova Andradina. De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o comunicante, de 33 anos, afirmou no depoimento que teve um relacionamento durante 08 anos com a autora, e tiveram uma filha, mas estão separados a dois anos.
O comunicante relatou na Delpol que depois que se separaram quase que sempre por algum motivo tiveram discussões. Ele disse, que a ex, inclusive já registrou boletim de ocorrência contra o mesmo, e solicitou medida protetiva, porem constantemente, o a procura atrás de abrigo, alegando não ter condições financeiras de morara sozinha.
No relato feito na Delpol, o comunicante disse, que a sua mãe com pena da ‘ex-nora’, acaba dando abrigo a mesma, onde ela esteve nos últimos três dias, pois a autora não tinha para onde ir, e ontem após passar o dia inteiro na rua, chegou a noite na sua residência e queria pegar a filha, foi quando começou a confusão que teria sido provocada pela mulher.
O comunicante disse que negou entregar a filha a ex o que teria motivado as agressões. Ele disse que autora começou a agredi-lo com socos, tapas, chutes, e o mesmo afirma que não bateu, nem xingou a autora, apenas se defendeu. Ele ainda relatou na ocorrência que não aguenta mais essa situação e deseja representar criminalmente contra a autora. O comunicante foi até ao hospital Regional onde realizou exame de corpo delito. (Com informações da ocorrência 1900-2021).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.