Buscar

13/08/2016 às 09:28, Atualizado em 13/08/2016 às 13:52

NOVA ANDRADINA: Após sofrer agressão do esposo, vítima teria ingerido medicamentos

A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher pela mãe da vítima

Uma senhora de 52 anos de idade registrou na Delegacia de Atendimento a Mulher, em Nova Andradina nesta sexta-feira uma ocorrência de violência domestica. Conforme a denuncia, a comunicante acusa o genro de 41 anos de violentar a esposa, de 33 anos.

Segundo o relato da comunicante ontem (sexta-feira), por volta das 10h23, a filha teve um desentendimento com seu esposo e este lhe agrediu com puxões de cabelo que acabou causando uma lesão em uma de suas orelhas.

Consta no registro policial que a vítima sofre de depressão e já faz uns quatro meses que ela não está tomando o remédio por negligência do esposo, sendo que ontem logo após ser agredida ingeriu bastantes comprimidos de um medicamento até então desconhecido com intuito de ceifar a própria vida.

Conforme a denuncia da sogra constantemente a sua filha vem sendo agredida pelo esposo, porém esta nunca registrou ocorrência. No momento das agressões recentes somente a filha do casal, de 12 anos estava presente, informou a comunicante.

A viatura do Samu foi solicitada até a casa da vítima e a conduziu até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde a mesma ficou internada em observação. (Com informações da Delegacia da Mulher, através da ocorrência 217-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.