Buscar

06/10/2021 às 11:30, Atualizado em 06/10/2021 às 10:51

NOVA ANDRADINA: Após briga em frigorífico, motorista de caminhão tem perna quebrada

A ocorrência foi registrada na Delpol durante a madrugada desta quarta-feira

Cb image default
Vítima de 27 anos foi socorrida até o Hospital Regional durante a madrugada. Foto - Arquivo Nova Noticias.

Uma confusão envolvendo dois motoristas de caminhão, resultou em um deles tendo a perna quebrada, sendo necessário ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, houve um desentendimento por conta de carregamento no início da madrugada desta quarta-feira, sendo que a vítima, de 27 anos, após carregar o caminhão em que é motorista, estaria demorando para sair do pátio do frigorífico, localizado na BR-376, momento em que a vítima e o autor, de 33 anos passaram a discutir e acabaram entrando em vias de fato, resultando na perna esquerda do mais jovem fraturada.

A Polícia Militar foi solicitada até o pátio da empresa onde ocorreu a confusão e após apurar as circunstâncias da briga, encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde prestou depoimento. Já a vítima mesmo tendo a perna esquerda quebrada disse que não deseja representar criminalmente contra o autor. (Com informações da ocorrência 1901-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.