Buscar

30/12/2021 às 08:37, Atualizado em 30/12/2021 às 09:53

NOVA ANDRADINA: Adolescente é apreendido pelo SIG com porções de maconha para o comércio

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira na Praça do Argemiro Ortega

Cb image default
Divulgação

Os policiais do SIG de Nova Andradina apreenderam ontem (dia 29), na Praça localizada no Bairro Argemiro Ortega, 44 (quarenta e quatro) porções de entorpecente tipo maconha, preparadas para a comercialização junto aos usuários.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, além do entorpecente, foi encontrada uma balança e plástico para preparo da droga. O suspeito, adolescente, confessou a prática da traficância de drogas, afirmando que o entorpecente que possuía era destinado à venda e também a seu consumo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e o respectivo procedimento de Autos de Apuração de Ato Infracional foi instaurado para apuração dos fatos.

Balanço do ano de 2021

Através de nota encaminhada a imprensa de Nova Andradina, o Delegado de Polícia, Guilherme Scucuglia Cezar, responsável pela Seção de Investigações Gerais – SIG da Delegacia Regional, informou que ao longo das diligências procedidas durante o ano de 2021, foi apreendido a quantia aproximada de 3 toneladas e 200 quilos de substância entorpecente análoga a maconha; 5 quilos e 500 gramas de cocaína e 24 quilos de crack.

Em relação às prisões, o delegado informou que 63 pessoas foram surpreendidas em flagrante delito ao longo do ano de 2021, pela prática de delitos variados, como furto, roubo, tráfico de drogas e outros. Além disso 14 armas de fogo foram apreendidas e 11 mandados de prisão de relevância foram cumpridos e com apoio prestado, A SIG participou de 07(sete) grandes operações no Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.