Duas pessoas acusadas de terem adentrado até a residência de Milton da Silva Almeida, de 79 anos, na tarde de ontem, dia 14, foram presas e conduzidas até a Delpol de Nova Andradina para serem investigados.
Quanto a morte da vítima no ‘Condomínio do Idoso’, teria sido de um mal súbito, informou a imprensa, o delegado de polícia Dr. Guilherme Scucuglia Cezar. A vítima foi encontrada morta sentada na cadeira no interior da casa, onde residia sozinha.
Investigação
Os dois acusados presos, segundo apurou o Nova Noticias estão sendo investigados pela autoridade policial de terem praticado outros três roubos contra a mesma vítima, ao longo de seis meses, sendo o roubo ocorrido na data de ontem, o quarto desta sequência de crimes.
Em razão disto, foram feitas diligências que culminaram na identificação dos suspeitos, que foram detidos, ocasião em que um deles tentou se evadir do local, sendo necessária a sua contenção e algemamento, quando foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
De acordo com informações policiais, dupla presa ontem, ostentam péssimos antecedentes criminais, já tendo sido presos em flagrante delito por crime contra o patrimônio em data recente, quando a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva; contudo, tal pleito não foi deferido quando analisado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.
No auto de prisão em flagrante no crime de roubo, foi feito novamente a representação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, a fim de que os suspeitos permaneçam custodiados, o que será novamente alvo de análise pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Com informações da Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.