Buscar

11/02/2017 às 11:00, Atualizado em 10/02/2017 às 22:00

NOVA ANDRADINA: Acusados de roubar malote de posto próximo do Sicred são presos pela SIG

Os acusados estão à disposição da justiça.

Cb image default
Fernando dos Santos Dorneles, de 23 anos (camisa azul) e Cristiano Gonçalves, de 22 foram presos pela SIG.Foto: Polícia Civil de Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina, informou através de nota encaminhada a redação do Nova Noticias nesta sexta-feira, que os dois acusados de terem roubado um roubo do malote do Auto Posto Bela Vista Ltda., ocorrido no dia 19 dezembro do ano passado, momento em que o gerente adentrava no banco para efetuar depósito bancário foi preso pelo SIG.

Na ocasião, os assaltantes subtraíram, à força e mão armada, o malote da empresa contendo quase R$ 49.696,00 em dinheiro e R$ 5.054,00 em lâminas de cheques. Em seguida, empreenderam fuga em uma motocicleta, com qual se aproximaram da agência repentinamente, exatamente no momento em que a vítima chegou e adentrava na agência bancária.

A investigação criminal logrou êxito em identificar os autores do roubo depois da prisão de dois assaltantes que roubaram um posto de abastecimento de combustíveis da cidade, o Auto Posto 2, situado no centro da cidade, roubo ocorrido aos 17 de janeiro de 2017. Os dois assaltantes do Posto 2 foram identificados e presos em flagrante pela Polícia Civil no dia seguinte. Com eles, foi apreendida uma motocicleta e um revólver, os mesmos meios empregados para roubar o malote do Auto Posto Bela Vista Ltda. A partir daí, a Polícia Civil conseguiu identificar “Cachorro Loco” e “Tiano”, como sendo Fernando dos Santos Dorneles, de 23 anos e Cristiano Gonçalves, de 22, os quais, ante as evidências deixadas pela prática criminosa acabaram por confessar a autoria do crime.

O produto do roubo, dinheiro em espécie, de fácil liquidez, foi gasto pelos autores, segundo informações da polícia civil. Tanto Fernando Dorneles, Quanto Cristiano Gonçalves encontram-se presos preventivamente por força de ordem judicial, depois de representação feita pela autoridade policial. A Polícia Civil espera esclarecer mais crimes em decorrência da prisão da dupla criminosa. (Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.