Publicado em 11/02/2017 às 11:00, Atualizado em 10/02/2017 às 22:00

NOVA ANDRADINA: Acusados de roubar malote de posto próximo do Sicred são presos pela SIG

Os acusados estão à disposição da justiça.

Redação,
Cb image default
Fernando dos Santos Dorneles, de 23 anos (camisa azul) e Cristiano Gonçalves, de 22 foram presos pela SIG.Foto: Polícia Civil de Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina, informou através de nota encaminhada a redação do Nova Noticias nesta sexta-feira, que os dois acusados de terem roubado um roubo do malote do Auto Posto Bela Vista Ltda., ocorrido no dia 19 dezembro do ano passado, momento em que o gerente adentrava no banco para efetuar depósito bancário foi preso pelo SIG.

Na ocasião, os assaltantes subtraíram, à força e mão armada, o malote da empresa contendo quase R$ 49.696,00 em dinheiro e R$ 5.054,00 em lâminas de cheques. Em seguida, empreenderam fuga em uma motocicleta, com qual se aproximaram da agência repentinamente, exatamente no momento em que a vítima chegou e adentrava na agência bancária.

A investigação criminal logrou êxito em identificar os autores do roubo depois da prisão de dois assaltantes que roubaram um posto de abastecimento de combustíveis da cidade, o Auto Posto 2, situado no centro da cidade, roubo ocorrido aos 17 de janeiro de 2017. Os dois assaltantes do Posto 2 foram identificados e presos em flagrante pela Polícia Civil no dia seguinte. Com eles, foi apreendida uma motocicleta e um revólver, os mesmos meios empregados para roubar o malote do Auto Posto Bela Vista Ltda. A partir daí, a Polícia Civil conseguiu identificar “Cachorro Loco” e “Tiano”, como sendo Fernando dos Santos Dorneles, de 23 anos e Cristiano Gonçalves, de 22, os quais, ante as evidências deixadas pela prática criminosa acabaram por confessar a autoria do crime.

O produto do roubo, dinheiro em espécie, de fácil liquidez, foi gasto pelos autores, segundo informações da polícia civil. Tanto Fernando Dorneles, Quanto Cristiano Gonçalves encontram-se presos preventivamente por força de ordem judicial, depois de representação feita pela autoridade policial. A Polícia Civil espera esclarecer mais crimes em decorrência da prisão da dupla criminosa. (Com informações da Polícia Civil de Nova Andradina).