Publicado em 13/11/2019 às 16:37, Atualizado em 13/11/2019 às 19:50

NOVA ANDRADINA: Acusado de tentativa de homicídio é condenado a pouco mais de três anos em regime semiaberto

O júri popular aconteceu nesta quarta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default

 Luiz Eduardo Guedes Paião, de 26 anos de idade, foi condenado há três anos e quatro meses em regime semiaberto por tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2018.

Foto - Marcos Donzeli

Após oito horas de duração terminou a pouco no Fórum de Nova Andradina mais um júri popular realizado na comarca e desta vez o réu Luiz Eduardo Guedes Paião, de 26 anos de idade, foi condenado há três anos e quatro meses em regime semiaberto por tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2018.

Relembre o caso.

O crime, conforme o noticiado pelo site Nova Noticias aconteceu no dia 07 de julho de 2018 em um bar localizado na Vila Operária, periferia de Nova Andradina.

Naquela noite, o acusado e a vítima acabaram se envolvendo em uma confusão e o réu de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra o homem.

A vítima, com vários ferimentos foi socorrida por populares até o Hospital Regional de Nova Andradina Francisco Dantas Maniçoba.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o acusado ficou preso (prisão preventiva) de 11 de agosto de 2018 até o dia 11 de março deste ano, ( liberdade provisória).

O júri desta quarta-feira foi conduzido pela Juíza Dra, Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira. A denuncia do Ministério Público Estadual foi assinada pelo Promotor de Justiça, Fabricio Secafen Mingati