Buscar

07/11/2019 às 12:00, Atualizado em 07/11/2019 às 01:13

NOVA ANDRADINA: Acusado de matar homem em bar em julho de 2018 vai a júri popular

A denúncia foi feita pelo Ministério Público Estadual.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias).

Homem acusado de tentativa de homicídio em julho de 2018 vai a júri popular no próximo dia 13 de Novembro, em Nova Andradina. A tentativa de homicídio aconteceu na noite do dia 07 de julho.

Conforme a denuncia do Ministério Público Estadual, assinada pelo Promotor de Justiça, Fabricio Secafen Mingati, o acusado L. E. P, de 26 anos, veio a desferir cinco disparos com uma arma de fogo calibre 38 em bar localizado na Vila Operária, onde vítima D. B. S Jr e o acusado estavam consumindo bebidas com outras pessoas.

O acusado, conforme a denuncia teria se apoderado da arma de fogo de uma terceira pessoa que também estava no bar e efetuado os disparos.

A vítima com vários ferimentos na altura do estômago, intestino, braço e perna, foi socorrida por populares até o Hospital regional de Nova Andradina, onde passou por cirurgia. O acusado, após os disparos fugiu em uma motocicleta.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o acusado ficou preso (prisão preventiva) de 11 de agosto de 2018 até o dia 11 de março deste ano, ( liberdade provisória).

Pena - reclusão, de seis a vinte anos. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.