Buscar

24/07/2019 às 10:02, Atualizado em 24/07/2019 às 01:14

NOVA ANDRADINA: Acusado de matar mãe e filha em acidente ganha liberdade da justiça

O acusado havia sido condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado.

Cb image default
Dia do Júri. Arquivo Nova Noticias

A juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira revogou a prisão preventiva de Odenir Rodrigues, de 41 anos, porem aplicando medidas cautelares, como o comparecimento mensal no juízo para informar e justificar atividades, proibição de ausentar-se da Comarca sem prévia comunicação ao juízo local onde reside e poderá ser encontrado, recolhimento domiciliar nos dias de folga, feriados e finais de semana e suspensão cautelar da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) até ao final do julgamento da ação penal, sem prejuízo da decretação de nova prisão preventiva devidamente fundamentada.

A informação foi confirmada ao Nova Noticias, nesta terça-feira, dia 23 de julho.

Segundo o apurado pelo site, Odenir Rodrigues dos Santos de 41 anos, ganhou a liberdade nesta terça-feira e o julgamento que ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2017, anulado.

Odenir havia sido condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado.

O acidente

Naquela noite de domingo, do dia 01 de Novembro de 2015, por volta das 21horas, conforme o apurado, Odenir Rodrigues dos Santos, conduzia uma GM - Silverado, sentido Casa Verde – Nova Andradina, quando se envolveu no acidente que vitimou mãe e filha.

Roselene Temoteo e a filha Mayara Temoteo seguiam na motocicleta Honda Biz, pela MS-134, sentido Nova Andradina ao Bairro Jardim Universitário, onde residiam, quando foram atingidas pela camionete.

Após a colisão a motocicleta em que estavam às vítimas ainda foi arrastada por aproximadamente 30 metros, vindo a parar fora da pista.

Cb image default
Mãe e filha; Vítimas do acidente.Foto - reprodução rede social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.