Buscar

10/08/2021 às 13:00, Atualizado em 10/08/2021 às 14:43

NOVA ANDRADINA: Acusado de matar cunhada a tiros e ferir irmão se apresentou na Delpol

O suspeito foi a polícia acompanhado de dois advogados e entregou a arma de fogo

Cb image default
Arma utilizada no crime foi entregue na Delpol.Foto - Polícia Civil

Acompanhado de dois advogados, o acusado, de 39 anos, de ter desferido disparos de arma de fogo contra a própria cunhada Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos e o irmão, no domingo, dia 08, em Nova Andradina, apresentou a autoridade policial na manhã desta terça-feira.

A mulher morreu dentro de casa, conforme já noticiado pelo Nova Noticias, e a outra vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional.

O Delegado de Polícia responsável pelas investigações, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, informou ao Nova Noticias, que o suspeito se apresentou à Delegacia de Polícia, acompanhado de seus advogados, quando entregou a arma do crime, calibre 38, para apreensão.

Conforme a nota encaminhada pelo Delegado, os disparos teriam sido motivados por uma briga familiar. O Delegado ainda informou que as diligências relativas ao caso seguirão à presente identificação e apresentação da arma de fogo, sendo o respectivo inquérito policial assim que concluído será encaminhado ao fórum para os procedimentos de praxe. Após o depoimento, o acusado dos disparos, foi liberado e a principio responderá e liberdade.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.