Buscar

13/03/2019 às 09:00, Atualizado em 12/03/2019 às 20:21

NOVA ANDRADINA: Acusado de furtar TV no bairro Cristo Rei é preso

O acusado esta a disposição do Poder Judiciário.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil

Um homem identificado por C. A. L, de 31 anos de idade foi preso pela equipe da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, nesta terça-feira.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado por furto qualificado ocorrido em uma residência situada no Bairro Cristo Rei, no último domingo, dia 10.

Consta na ocorrência da Polícia Civil que a moradora saiu de sua residência no dia 09, por volta das 22h30minh, e retornou à 01h30minh do dia seguinte, momento em que se deparou com a janela de sua casa arrombada e notou que a TV da marca AOC de 43, havia sido furtada.

Após o registro da ocorrência de furto, a polícia civil iniciou as investigações e logrou êxito em individualizar o autor.

Conforme o delegado de polícia Dr. Rafael de Souza Carvalho, o homem foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na segunda-feira, justamente por ter tentado furtar a mesma residência.

De acordo com a versão da polícia civil, o homem confessou o crime do domingo e indicou onde a televisão estaria.

Os Policiais Civis foram até o local indicado e encontraram o aparelho na residência de um outro homem, que imediatamente entregou a televisão e informou que não sabia ser produto de furto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, local em que foi ouvido e liberado após assinar o termo de compromisso e comparecimento, mas responderá pelo crime de receptação culposa.

Já C. A, ficou preso aguardando o pronunciamento judicial e responderá pelos dois crimes que cometeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.