Buscar

18/02/2018 às 13:30, Atualizado em 18/02/2018 às 10:48

NOVA ALVORADA DO SUL: Colisão frontal envolve carro de passeio e carreta na BR-267

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo.

Cb image default
Foto: Reprodução site Nova Alvorada Informa

Um grave acidente envolvendo uma carreta Bitrem e um carro de passeio ocorrido na BR-267 deixou um jovem de 20 anos morto, e outra vítima ferida.

O acidente, segundo o site NovaAlvoadaInforma, aconteceu a cerca de 2 quilômetros de Nova Alvorada do Sul, na madrugada deste domingo. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo informações de testemunhas de um ônibus, a carreta seguia sentido Nova Alvorada do Sul e o veículo HB 20, estava no sentido oposto. O motorista do carro de passeio com placas de Nova Alvorada do Sul, identificado por Halife de Sales Silva, de 20 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta.

Com o forte impacto, foi necessário o uso do desencarcerador pela equipe de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul para retirar o jovem que ficou presa nas ferragens. O carro de passeio ficou com vários danos e a carreta tombada no meio da pista.

Cb image default
Foto: Reprodução site Nova Alvorada Informa

O motorista do automóvel foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, mas veio a óbito. O motorista da carreta também foi levado até o hospital para receber atendimento médico, segundo a imprensa local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.