Buscar

26/02/2018 às 16:03, Atualizado em 26/02/2018 às 15:11

NOVA ALVORADA DO SUL: Chacareiro que matou homem na cama é preso em MS e diz que só deixou mulher viva pelos filhos

Suspeito estava escondido e foi preso nesta segunda-feira. Ele alegou que a mulher também retirou dinheiro de sua conta bancária.

Cb image default
Foto: Roni Cezar Leal/Alvorada Informa/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (26), em Nova Nova Alvorada do Sul, o chacareiro de 67 anos suspeito de matar a pauladas o amante da mulher, Fabiano de Oliveira da Conceição, 38 anos.

O crime ocorreu na tarde de domingo. Ao G1 o delegado Roberto Duarte Faria, responsável pelas investigações, disse que o idoso falou que estava casado e morando com a mulher, sendo que ela somente não foi morta porque o casal possui filhos.

"O chacareiro foi preso em Nova Alvorada do Sul, onde ele estava escondido. Ele alegou também que a mulher retirou dinheiro de sua conta bancária e somente não a matou por conta dos filhos", afirmou o delegado.

A polícia deve pedir a prisão preventiva do suspeito. O objeto do crime foi apreendido. "Neste caso não cabe flagrante, mas, ele será indiciado e responderá pelo homicídio. O idoso não tinha antecedentes criminais. A mulher também será intimada", explicou Faria.

Entenda o caso

O chacareiro flagrou o homem de 38 anos na cama dele, na tarde deste domingo (25). Segundo o registro policial, a vítima era carvoeiro e morava em Campo Grande. A mulher de 40 anos disse à polícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento deles.

Conforme o boletim, o crime aconteceu no endereço da residência do suspeito. A perícia confirmou a morte, mas, a polícia pediu mais exames. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. O caso foi registrado como homicídio simples. Com informações do G 1 MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.