Buscar

18/06/2017 às 18:31, Atualizado em 18/06/2017 às 18:35

Nigeriano é preso em MS com 700 gramas de cocaína escondidas no calçado e em cápsulas no estômago

Foram apreendidas no total 38 cápsulas da forma mais pura do entorpecente.

Cb image default
Divulgação PRF

Um nigeriano foi preso na tarde deste sábado (17), na BR-262, em Miranda, a 195 quilômetros de Campo Grande, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 700 gramas de cocaína. Parte da droga ele havia ingerido e o restante estava escondido em seu calçado.

Segundo a PRF, o nigeriano era passageiro de uma van que fazia a linha Corumbá-Campo Grande e despertou a atenção dos policiais devido ao grande nervosismo que demonstrou durante a abordagem.

Diante da suspeita, foi feita uma revista pessoal no passageiro. Os policiais encontraram então 18 cápsulas de cocaína dentro do seu calçado.

Questionado sobre a droga, o homem revelou aos policiais que havia ingerido mais 20 cápsulas do entorpecente. Ele foi então encaminhado para o hospital do município para expelir o restante da droga.

De acordo com a PRF, as 38 cápsulas apreendidas totalizaram 700 gramas de cloridrato de cocaína, que é considerada a forma mais pura do entorpecente e que estaria avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

O suspeito disse que recebeu a droga na Bolívia e que entregaria o entorpecente em São Paulo. As cápsulas eu suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte  G1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.