Buscar

29/01/2019 às 11:30, Atualizado em 29/01/2019 às 13:28

“Nico Bala” diz que matou servidor por se sentir ameaçado durante briga

Para o delegado, suspeito afirmou que se sentiu ameaçado após um briga e por isso atirou na vítima.

Se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira o suspeito de matar o diretor da Secretaria de Obras de Sidrolândia, Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos.

Em depoimento, Anísio Medeiros Pereira, conhecido como “Nico Bala” de 66 anos, afirmou ter assassinado a vítima depois de uma briga de bar.

“Nico Bala” procurou a delegacia de Sidrolândia – acompanhado do advogado, quando ele prestou depoimento e afirmou que matou Márcio Mario por se sentir ameaçado.

Na versão dele, orientado pelo advogado, o crime aconteceu após uma briga em um bar, motivada por uma brincadeira feita pela vítima.

Segundo o suspeito, os clientes do local interviram na confusão e ele resolveu ir para casa. No entanto, pouco depois Mário o procurou e passou a fazer ameaças.

Ainda conforme o delegado, o próprio autor desmentiu a versão de que a vítima tenha tentado atear fogo no seu caminhão, versão contada por testemunhas em um primeiro momento das investigações.

A arma usada no assassinado, um revólver calibre 38, foi apreendida e enviada para perícia. Agora, novas testemunhas devem ser ouvidas para confirmar a versão do investigado e para esclarecer o motivo da briga que resultou no assassinato.

Após prestar depoimento, “Nico Bala” foi liberado. Como passaram dois dias do crime, ele não está mais em situação de flagrante, por isso vai responder em liberdade, explicou o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.