Buscar

19/02/2018 às 07:50, Atualizado em 18/02/2018 às 23:52

Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal

O crime aconteceu neste final de semana.

A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, investiga a morte de uma mulher de 37 anos. Marineuza Lopes foi morta a tiros em uma estrada vicinal, próximo da Fazenda Primavera, neste domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 11h e a vítima estava na companhia do marido. Aos policiais, o homem relatou ter ido ao local para pegar milho, quando dois homens apareceram próximo ao mato, às margens da pista, escutando em seguida, barulhos de tiro.

O casal tentou correr para o meio das plantações, mas a mulher acabou sendo atingida pelos disparos e caindo ao chão. Os tiros acertaram a vítima na região do cotovelo esquerdo e no peito. Não resistindo aos ferimentos, Marineuza morreu ainda no local.

Policiais realizaram rondas no matagal, mas não encontraram nenhum suspeito. A arma que teria sido usada na ação também não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.