Buscar

05/11/2021 às 16:00, Atualizado em 05/11/2021 às 15:49

Mulher que seguia com drogas para o Maranhão foi presa pelo DOF na MS-289

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de ontem (4), uma mulher de 44 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai.

Os militares abordaram o condutor de um veículo de transporte de passageiros, que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande. Durante a vistoria localizaram volumes prensados de maconha e skank em duas mochilas, que estavam com a mulher. Ao todo foram apreendidos 14 volumes de maconha, com peso de 11,2 quilos e dois volumes de skank, com peso de 1,9 quilos.

A mulher contou que foi contratada no Maranhão, por um desconhecido; que o entorpecente teria como destino a cidade de Pindaré-Mirim (MA).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.