Buscar

09/01/2020 às 13:00, Atualizado em 09/01/2020 às 08:51

Mulher morre após levar pedrada na cabeça em briga com o marido

Com a violência da pancada, a mulher sofreu traumatismo craniano e foi levada no Hospital Público de Corumbá.

Uma mulher de 38 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira, dia 08 de janeiro. Keila Varanda de Souza levou uma pedrada na cabeça durante uma briga com o marido em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.

A irmã da vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da Capital, na tarde desta quarta-feira, para registrar o caso. Segundo o site Campo Grande News, ela contou a polícia que Keila levou uma pedrada na cabeça durante uma discussão com o marido, Júnior Rodrigues de Oliveira. A briga aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado.

Com a violência da pancada, a mulher sofreu traumatismo craniano e foi levada no Hospital Público de Corumbá. Após duas semanas, Keila foi liberada da unidade. Aproximadamente 15 dias depois, ela voltou a piorar e precisou ser mais uma vez internada.

Após três dias na unidade, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo cranioencefálico e fratura do crânio, evoluindo com pneumoencéfalo – que é coleção de ar na cavidade intracraniana. No dia 2 de janeiro, Keila passou por cirurgia, ficou mais seis dias internada, mas não resistiu.

Sua morte foi constatada pelos médicos no início da tarde desta quarta-feira (8), 59 dias depois do crime. O caso agora é investigado como feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.