Buscar

18/09/2021 às 15:30, Atualizado em 18/09/2021 às 12:13

Mulher é resgatada por amigas após ser torturada com choques pelo namorado

Namorado de 33 anos é suspeito de ter cometido o crime e polícia investiga

Cb image default
Divulgação

Mulher de 53 anos foi resgatada pelas amigas, após ser torturada pelo namorado, com choques elétricos e asfixiada. O caso ocorreu em Deodápolis.

As agressões ocorreram no começo da semana e chegaram ao conhecimento da Polícia Civil na última quarta-feira (15).

O caso foi descoberto pelas amigas da vítima, que, desconfiadas que ela estava sofrendo violência doméstica, foram até a residência, na manhã da última segunda-feira (13). Quando chegaram na casa da vítima, a encontraram caída no chão, com ferimentos. Ela foi levada ao Hospital Cristo Rei.

Após ser medicada e receber alta do hospital, a vítima foi levada para a casa de uma amiga, pois não queria voltar para casa e encontrar o agressor. Dois dias depois, na quarta-feira, outra amiga levou a vítima para a delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência.

Na delegacia, a mulher - que apresentava várias lesões pelo corpo -, mostrou os objetos usados nas agressões, como uma garrafa vazia de vinho, um pedaço de lâmpada e um cinto, que foi usado na tentativa de enforcá-la. O namorado de 33 anos também utilizou fios com plugues para dar choque elétrico.

De acordo com o site Ivinotícias, a vítima relatou que ele chegou a cortar uma mangueira de gás para atear fogo nela, mas teria desistido. Tudo foi motivado por ciúmes, de acordo com o depoimento da mulher. O caso foi registrado e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.