Buscar

20/09/2020 às 15:30, Atualizado em 20/09/2020 às 11:06

Mulher é presa ao tentar entregar droga para preso escoltado pela Polícia Militar

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente como preso e a droga, para a delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

A prisão da mulher de 20 anos aconteceu no hospital Santa Casa de Paranaíba, onde tentou passar maconha, escondida no solado de um tênis, para um preso que era escoltado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (18). Com ela também foi encontrada mais uma porção da droga em sua bolsa. Entenda o caso!

Os policiais militares, por volta das 23h30, foram solicitados pelo Estabelecimento Penal de Paranaíba para que realizassem escolta um interno que supostamente estaria sentindo dores por conta de uma hérnia.

A equipe policial procedeu com a escolta até a Santa Casa de Paranaíba, onde o preso pediu para que pudesse utilizar o banheiro de onde os policiais perceberam que uma suposta paciente, com soro intravenoso no braço havia acabado de sair.

Os policiais realizaram uma varredura preventiva no banheiro e encontramos um par de tênis com maconha escondida no solado (173g). A mulher suspeita foi abordada logo em seguida pelos policiais e em sua bolsa foi encontrado mais maconha (128g) num invólucro plástico.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente como preso e a droga, para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.