Buscar

19/08/2016 às 12:05, Atualizado em 19/08/2016 às 11:49

Mulher agride marido e grávida com pauladas, chutes, socos e mordidas

Uma mulher de 30 anos atacou com pauladas, chutes, socos e mordidas o marido, de 27 anos, o tio do rapaz, um homem de 33 anos e ainda a esposa do tio, gestante de quatro meses e cuja idade não foi revelada. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, o marido declarou que a esposa aparentava estar embriagada ou sob efeito de drogas, quando sem motivo, iniciou uma briga na residência onde moram e atacou o tio do marido com um pedaço de pau. O homem sofreu ferimento no braço direito. Em seguida, a mulher atacou a esposa da vítima, que está grávida. Ao ver a mulher agredindo a gestante, o marido da acusada interviu, momento em que foi derrubado, teve a camisa rasgada, e recebeu chutes, socos e mordidas da mulher.

As três vítima saíram da residência e acionaram o SAMU (Serviço Médico de Urgência) que os conduziu até o pronto-socorro da cidade. Após atendimento, foram liberados e procuraram a polícia para relatar a ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.