Buscar

25/04/2017 às 20:00, Atualizado em 25/04/2017 às 15:34

Morre em hospital mulher ferida a tiro pelo ex-marido em loja de gesso da Capital

Pâmella Jennifer Garicoi estava internada desde o dia 23 de março.

Cb image default
Pâmella foi ferida com tiro na nuca - Arquivo Pessoal

A atendente Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, que foi ferida a tiro pelo ex-marido Johnny Teodoro de Souza, morreu na madrugada de hoje na Santa Casa, em Campo Grande. Ela estava internada desde o dia 23 de março.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital, Pâmella tinha deixado o Centro de Terapia Intensiva (CTI) há duas semanas e estava na enfermaria, onde continuava recebendo tratamento intensivo.

Os sedativos foram suspensos quando fizeram a transferência da paciente do CTI para enfermaria, mas ela não acordou. Pâmella respirava com ajuda de aparelhos.

A atendente morreu por volta de 1h. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será submetido a exame necroscópico.

O CASO

Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, tinha recorrido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para solicitar medida protetiva contra Johnny, que não aceitava o fim do relacionamento. Porém, não houve tempo do pedido ser concretizado e o ex-companheiro tentou matar a mulher no último dia 23 de março.

Informações apuradas no local são de que Johnny invadiu loja de gessos, na Avenida Mascarenhas de Morais, e chegou atirando na esposa, que trabalhava no local, e depois tentou se matar.

Johnny ficou internado até o dia 6 de abril e, depois de receber alta, acabou preso.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.