Buscar

19/10/2020 às 12:32, Atualizado em 19/10/2020 às 12:20

Medalhista é morto com facada no peito em discussão no trânsito

Tássio Felipe dos Anjos Lima foi socorrido pelo pai, mas chegou morto à unidade de saúde

Cb image default
Divulgação

O medalhista de wrestling e estudante de direito Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito após se envolver em uma discussão de trânsito, na manhã do sábado (17), em Lucena, no litoral da Paraíba. As informações são do G1.

Segundo o site, o jovem estava em um carro junto com a irmã quando parou o veículo para fazer compras em um mercado. No momento, um motociclista que passava pelo local precisou desviar do automóvel. Após a manobra, Tássio e o motociclista começaram a se xingar e passaram a brigar.

O suspeito de cometer o crime esfaqueou a vítima no peito e fugiu do local. A PM faz buscas pela região, mas ainda não o encontrou. A polícia disse, ainda, que ele mora no distrito de Fagundes e trabalha como mototaxista.

O estudante foi levado pelo pai até a Unidade Mista de Saúde do município. Um enfermeiro disse que ele chegou morto ao local. Um parente da vítima informou à TV Cabo Branco que a família é de João Pessoa e estava a passeio em Lucena. E que há quase 20 anos, um tio da vítima foi assassinado no município, também após uma discussão.

Tássio era lutador de wrestling. No campeonato brasileiro sênior de 2014, ele conquistou a medalha de prata, na categoria até 80 quilos, do estilo greco-romano.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou "o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino", diz o texto.

O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa. O velório aconteceu na manhã deste domingo, no cemitério Parque das Acácias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.